Normalmente escrevendo sobre indignações na área da política, tendendo a uma análise histórica de causa e efeito, ainda não havia postado outras indignações. Nem sequer havia pensado nelas. Ora, nossos governantes não nos dão trégua no rol de indignações já há bastante tempo.
Infelizmente, ainda há diversas outras indignações a pensar:
A informática e o Caos do trânsito são a bola da vez.
Como se manter de bom humor, se os sites ficam mandando propagandas indesejadas, que abrem a cada segundo, tirando não a velocidade do computador, mas a facilidade de raciocínio? Como é possível se concentrar em algo, se páginas da Netshoes, Carrefur, Walmart e outros ficam abrindo em outras janelas? Isto sem falar de um tal de public8media, que coloca anúncios escondidos nas palavras dos sites, que marca de verde. Um incauto clica sobre a palavra e lá vem a propaganda. Quem disse que temos algo grátis na internet? Minha saúde é muito mais importante que alguns trocados. A Apple conseguiu sair na frente, dominando seus produtos e mercado aberto e dito grátis.
No tablet, não vejo propagandas, coisas sem sentido abrido e fechando telas sem meu consentimento. Não vejo os vírus que matam os arquivos importantes do computador, me obrigando a formatar o disco de quando em vez.
Certa vez, na casa da minha sogra, fui solícito em ajudar a instalar um programa qualquer, que não vem ao caso e que era gratuito. Umas quatro pessoas na sala, além de mim, e de repente, salta uma bunda dançando na tela, junto com um anúncio de aumento de pênis. Freud tem razão, tudo é sexo. Pelo amor de Deus, abram alguma loja e parem com essa palhaçada virtual. Quem quiser ver a bunduda ou aumentar o pênis com algum método obscuro, que vá a algum lugar privado.
Marco agora o record de utilização de anti-vírus, tendo instalado e desinstalado em uma semana de limpeza e atualizações do computador mais de dez. Tinha o AVAST, passei para o Baidu, fui ao AGV, instalei o Microsoft Securuty, tirei, instalei o SpyHunter, analisei a situação com o Hijackthis, participei de foruns na internet e ao final, vencido, resolvi pagar R$ 100,00 no Adwcleaner. Quem disse que era grátis? E o tempo gasto? Meu Deus, foi quase o dia inteiro.
O resto do dia ficou perdido numa ida ao médico. Como é possível não ficar irritado com quatro horas de trânsito em uma ida e volta ao oftalmologista, o que normalmente se faz em uma hora? Manifestantes fecharam a Avenida Afonso Penna, em um dia chuvoso, quando o trânsito por sí já é mais difícil. Quem deu a eles a permissão para. em causa própria se apoderar do meu tempo e da minha saúde? O stress mata. Isto, então, no final das contas é roubo.
"Roubo é o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outro, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.", segundo pesquisa instantânea no Google.
Ora, roubaram meu tempo e minha saúde sem possibilidade de resistência.
Que venham os advogados!!!!!
Absuuuuuurdo!!!
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)